Lutas e provas

Vem as lutas, as provas, a tentação, mas tudo que o Senhor disse, um dia se cumprirá.

As palavras do Senhor são puras, doce conforme o favo de mel, ela conforta o cansado, levanta o abatido, liberta o encarcerado, socorre o desamparado e mostra o caminho àquele que está perdido.

Não tenha dúvidas, teus passos serão prosperados, aquilo que é impossível para o homem, não é para Deus, porque nosso Deus é das causas perdidas, é o Deus do impossível, Ele tudo pode, porque em Tuas mãos está a força e está todo poder.

O vento levantou grandemente, mas Deus mandará chuva e baixará a poeira, tudo é patente aos Seus olhos, e Ele não te deixará só nesta prova, Ele suprirá tuas necessidades e cumprirá os desejos de teu coração.

Se dermos atenção às ondas contrárias, não chegaremos até ao final almejado, porém se olharmos somente para Cristo conseguiremos caminhar, sigamos pois em frente, que Ele nos guiará e ao final nos conduzirá à mansão celestial.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 06/06/2010
Código do texto: T2302960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.