Honra e glória somente a Deus

Pai, graças Te dou por mais um amanhecer na Tua presença, sê comigo Senhor neste dia de hoje, assim como o Senhor tem sido em todos os dias de minha vida.

Pai, eu louvo o Teu nome porque só Teu nome é digno de ser louvado, só Tu és conhecedor do meu coração e da minha mente, só o Teu nome há de ser glorificado, porque toda honra e glória é para Ti Senhor.

Pai, hoje mais uma vez, prostro-me aos Teus pés para Te pedir em nome de Teu filho Nosso Senhor Jesus Cristo, sê comigo Senhor, sustém-me na Tua presença, ajuda-me a caminhar em Tua graça santa, dê-me sabedoria para falar de Ti, dê-me entendimento para entender o Teu querer, dê-me discernimento para saber o que é certo,e o que é errado,conceda-me o dom da caridade e do perdão, abençoa os meus dias aqui na terra, porque há dias, que só por Tua misericórdia é que podemos suportar.

Há causas que parecem insolúveis , mas Tu és a nossa solução, Tu és o Senhor da providência, e o Teu agir é perfeito.

Assim Pai, eu Te peço entra com providências em minha vida, conserta o que está errado, revela o que está oculto, porque Tu conheces profundo e o teu querer ninguém pode impedir.

Aguardando estou no Senhor , manda Tua sentença e põe fim neste litígio.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 06/06/2010
Código do texto: T2302954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.