Firmes nas palavras do Senhor

Devemos nos firmar na palavra do Senhor, nos ater para aquilo que Ele nos confiou, porque um dia teremos que prestar contas do que fizemos e do que deixamos de fazer.

Não sejamos, pois, desobedientes, mas sempre atentos às Suas ordens, quando Deus manda, Ele recomenda, por isto podemos seguir sem vacilar, que Ele dará a ferramenta, nos revestirá com Sua armadura e será o nosso escudo.

Ele foi com o rei Davi, quando o rei Davi enfrentou Golias, foi também com Jó, quando Jó perdeu todos seus bens materiais, perdeu seus filhos e teve seu corpo ferido de morte, Jó viu a morte de perto, mas em tudo pôs Deus a sua frente e não negou seu nome.

O nosso Deus é o mesmo de ontem e não irá nos desamparar, sejamos confiantes, deixemos de lado o nosso eu, porque um dia tudo passa, mas a palavra do Senhor não passará.

É necessário deixarmos tudo e permanecermos firmes na presença do Senhor, que Ele é aquele que tudo pode e tudo proverá, Ele é o Pai da sabedoria e nós nada somos na Sua presença, porque a sabedoria humana um dia se finda e a divina permanecerá para sempre.

Estejamos sempre firmes e atentos no Senhor, que Ele tudo proverá , suprirá nossas necessidades e cumprirá os desejos de nossos corações.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 22/05/2010
Código do texto: T2272205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.