Falando com o Senhor

Pai, sinto-me feliz quando sinto Tua presença em minha vida, quando sinto o Teu operar em meu viver , quando estou fraca o Senhor faz-me forte, quando estou triste o Senhor renova minha alegria, quando meus pés tropeçam o Senhor me segura com Teus fortes braços, quando choro o Senhor acolhe as minhas lágrimas, quando oro, o Senhor ouve minha petição, e assim vou caminhando por fé.

Pai, permita-me sempre poder viver em Tua presença, descansar em Teus braços, pois és meu refrigério,meu alto refúgio em tempos de angústia, és o balsamo cicatrizante e o meu remédio eficaz nos momentos de dor.

Oh Deus vivente, regedor do universo, só por Tua bondade e misericórdia é que renasce em mim uma nova força a cada dia, sei que esta força é vinda do céu e concedida a mim por Tua imensa bondade e sabedoria.

Graças te dou óh Pai por mais esta oportunidade de poder ter visto a luz do sol , o findar de mais um dia e maiormente por ter e sentir o Senhor ao meu lado, privilégio uno, daqueles que crêem.

Eu creio Senhor na Tua Santa palavra, no Teu Santo poder e sei que um dia tudo se cumprirá.

Assim Te agradeço por ser Tua filha, chamada e escolhida para te servir em amor e verdade.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 22/05/2010
Código do texto: T2272203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.