Protege Senhor o meu amor
Quantas vezes meu Deus, já chorei em seu altar, o Senhor bem se lembra.
Quantas vezes pedia socorro pra minha alma que sofria, hora por sofrimentos do coração partido por paixões confundidas com amor. Outras por estar tão sozinha, que nem tinha muita esperança. Quantas vezes pedia que eu fosse feliz, ao lado de alguém legal, mesmo que não fosse quem estava do meu lado, mas que eu fosse feliz. Penso hoje meu Pai, que o que eu amava na verdade era o sonho de ter uma família, um lugar meu, ter com quem conversar. Não importava por isso quem estava ao meu lado.
Mas hoje meu Pai, peço diferente. Quando diante de Ti, em seu altar, ou mesmo no silêncio do meu quarto a noite, peço que proteja o meu amor. Sim peço que meu amor nunca diminua, que meu egoísmo não faça com que esse amor acabe.
Hoje Pai, peço que esse homem que o Senhor colocou em minha vida nunca saia dela.
Não, não quero ser feliz com outra pessoa. Não vou mais falar "se não for com ele, que seja feliz com outro". Não. Quero que seja com ele. Quero mesmo envelhecer com ele, pois sei que ele é o mais perfeito de todos os homens. E até os defeitos dele são os que eu quero Paizinho, exatamente do jeitinho que ele é.
Agora meu pai, se ele não quiser uma vida do meu lado, com casa pra dois e filhos, não importa. Amo ele, e não mais o meu sonho. Ele é mais importante do que qualquer sonho, porque nenhum sonho será plenamente realizado sem ele.
Obrigado meu Deus pelo Léo, e tudo que ele representa na minha vida, e tudo que ele ainda vai representar.
Que seja feita sempre a sua vontade, mas que esta seja sua vontade...
Obrigada por tudo, e perdão por todas as minhas faltas, e cuida do meu branquinho, para que tudo na vida dele seja bom, e de preferência que eu esteja por perto...