Obrigado senhor

_Senhor, venho hoje agradecer-te pela vida de uma pessoa que eu amo,e que um dia, mesmo ela tendo partido para viver ao teu lado, vou continuar amando-a e respeitando-a, pois, ela é a única a quem eu disponho todo meu amor. Vendo pedir-te que, ilumine os caminhos dela, guarde-a, cubra-a com teu manto sagrado, e dê a lhe tudo que ela vier a merecer e um pouquinho mais, se for possível, tire uma parte de todos os bens que eu vier a receber, e presentei ela por mim. Essa pessoa senhor, é sagrada pára mim, foi ela que me trouxe ao mundo,carregando-me por nove meses em seu ventre,recebeu-me no dia do meu nascimento e segurou minha mão para que eu aprendesse a dar meus primeiros passos, ensinou-me a respeitar meu proximo e os ama-los como a ti mesmo,ensinou-me aina que eu tinha que valorizar os demais e principalmente a mim mesma, contou-me que o senhor Deus, morreu na cruz, apenas para livrar-me de meus pecados.Peço lhe senhor, interceda por ela e dê vos o teu amor. fazendo luz em todo caminho para que ela não venha á tropeçar seus pés em pedras, e que todos a olhe com o mesmo carinho e amor que ela ensinou-me a ter contigo.Obrigado pela mamãe senhor Deus.

Ela é e sempre sera a melhor mamãe do mundo

Homenagem á minha mãezinha que a 14 anos esta apenas fisicamente comigo, e a todas essas joias de todo mundo, que carinhosamente são chamadas de mamãe.

Maeli Nery