É triste saber que muitas pessoas desistiram de seus sonhos, não souberam esperar, não perseveraram e, hoje, vivem infelizes e frustradas porque sua fé desabou. Ao invés de perseverarem na fé, desistiram. Eu continuarei firme,pois sei que dentro em breve a luz de Deus irá resplandecer sobre mim... Foi a sua promessa em minha vida e ele não é homem para mentir... Se procurarmos saber como essas pessoas estão atualmente, veremos não só o quanto perderam, mas também o quanto continuam a perder. Todas as sementes que plantaram,aos poucos foram apodrecendo, pois sementes plantadas que não são regadas, apodrecem. As pessoas querem resultados imediatos, principalmente no que diz respeito a vida financeira e não é bem assim. Pedem que Deus mude suas vidas, mas não querem lutar, não têm objetivos concretos e por não verem as coisas acontecendo colocam a culpa em Deus e desistem. Não estamos lidando com um mágico, mas com Deus! Um Deus que busca a verdadeira fé nos corações e que materializa sonhos através da fé... Amo esse Deus verdadeiramente e ainda que o mundo inteiro não entenda.. E ainda que o mundo se revolte contra mim continuarei firme na promessa de um Deus vivo que dentro em breve cumprirá suas promessas... Neste momento sou como o grande rei Davi... Estou frente a uma guerra imensa frente ao maior inimigo que se levanta cada dia de maneira pior.,mas sou forte... Confiarei num Deus vivo e verdadeiro e obterei sim a maior das vitórias da minha vida... Sei disso porque já enfrentei grandes guerras mas essa é a maior de todas,portanto sei que será a vitória final e tudo que meu grande Deus me prometeu vai com certeza se cumprir. Não desistirei dos meus sonhos,não verei o lado negativo de nada, nem ligarei para o que os outros falam, serei firme no meu propósito e confiarei de todo coração em Deus.
Hoje e sempre...
Val carvalho
Enviado por Val carvalho em 09/05/2010
Reeditado em 09/05/2010
Código do texto: T2247048
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.