Obrigada Senhor, até pelas dores...

Obrigada Senhor,

Por ter acordado hoje, por ter sentido na pele o sol da manhã, que veio tímido aquecer o dia.

Obrigada por ter permitido meu sono tranquilo, acolhedor, e ter me dado belos sonhos.

Obrigada meu Deus, pelo ar fresco e o sereno da noite, obrigada por meu pai na cozinha fazendo o café, por minha mãe e minha família toda.

Obrigada meu Paizinho, por sempre quando fico triste, me mostrar o quão maravilhosa é minha vida e o quanto tenho gente que me ama por perto.

Preciso agradecer também meu Pai, pelas dificuldades que colocou em minha vida ao longo dos anos. Sem elas, minhas vitórias não seriam tão grandiosas, e eu não enchergaria o quanto sou abençoada todos os dias. Todos os sofrimentos que o Senhor sabe que tive, todas as batalhas que travei e perdi, todas as lutas me ensinaram a lutar mais, a não desistir, a acreditar. Porque quando desanimava por causa de uma tristeza, o Senhor me dava um motivo de alegria.

Obrigada Senho pela força que me deste para sair da escuridão em que estava, e quando a luz me cegou por não estar acostumada com ela, quando senti vontade desistir de tudo, obrigada, mil vezes obrigada por colocar em minha vida meu anjo, o Seu anjo de luz, que me surpreende a cada dia.

Obrigada Pai, por esse anjo ser humano, e errar. Porque só assim, eu poderei dizer que o amo, apesar dos defeitos. Obrigada quando fico triste com ele e ele comigo por motivos até tolos, porque isso faz com que percebemos que graças ao Senhor, são coisas tão pequenas.

Essas pequenas tristezas, ajudam o amor a crescer também, como eu cresci com meus sofrimentos antigos.

Obrigada Meu Deus, por me fazer ver todos os dias o quanto sou feliz, e por me fazer saber dar valor a tudo isso que tenho, mesmo antes de perder.

Que eu tenha sim minhas cruzes para carregar, só peço meu Deus que continue me dando força para suportar o peso de cada uma e ajuda quando eu cair, como o Senhor sempre me dá, através de seus anjos.

Peço também meu Deus, proteção a esses anjos todos, e que eu sempre esteja por perto para ajudar-los a carregarem as suas cruzes também.

Amém! E louvado seja sempre o Seu Santo Nome.

Aline Ap Guiducci
Enviado por Aline Ap Guiducci em 03/05/2010
Código do texto: T2234423