PRECE
PRECE
Senhor da vida e de todas as coisas, meu grande e companheiro amigo,neste momento clamo pela tua presença ao meu lado.
Gostaria de te pedir paz no meu coração, para me aliviar a dor e me trazer sabedoria neste momento de tanta turbulencia.
Perdoa-me por assim estar, é que ainda em minha condição espiritual sou tão pequeno, e a própria condição humana me embaça a visão e perco o contato com ti.
Venho te pedir paz, sabedoria, e te pedir para que a verdade nunca me falte e que ela sempre venha a mim Pai.
Nesse mundo tão turbulento, meu único desejo era conhecer o coração dos homens, embora talvez eu já conheça, mas apenas tenho a plena certeza do que há no meu.
Peço-te proteção e sempre mande ate mim pessoas de bom coração, e que aquelas que não tiverem que se assim for de tua vontade eu possa plantar em seus corações a tua semente.
E que a verdade sempre me apareça por mais que me machuque, pois é da verdade que vivo e é da verdade que me liberto das prisões que a vida tenta me por.
Daí-me paz e serenidade Pai, para que meu coração possa sentir a verdade das pessoas, para que eu possa fazer o melhor por elas e evitar possíveis sofrimentos.
Daí-me força para que eu possa continuar nesta caminhada fazendo sempre o melhor por aqueles que necessitam.
Leva-me e me conduz em teu amor, para que eu nunca fraqueje a ponto de desistir, pois hoje estou cansado, mas pedindo força a ti para continuar ate onde quiseres me levar.
Só te peço que alivie meu coração e que sempre eu possa encontrar a verdade que me falta para assim me libertar da superficialidade da vida.
Protege minha família de todo mal que exista neste mundo, como também meus amigos, colegas e todos aqueles com quem convivo, seja diretamente ou indiretamente, protege-os Pai dando-lhes paz, paciência, e compreensão em seus corações e afastando o mal de seus lares e familiares.
Depois desse desabafo e desse choro de gratidão por saber que estais aqui ao meu lado, te agradeço Pai pela benção da vida, e por nunca ter me abandonado, pois sei que sou eu que me perco de ti, mas em tua sabedoria me entendes e sabes que sempre volto a ti, pois sinto tua falta em minha existência.
Obrigado pai pela tua infinita bondade.
Que assim seja!!!!
Paz a todos.
André Regis.