Comunhão com Deus

Devemos vigiar e orar para que o inimigo não prevaleça sobre nós, porque quando Deus

nos abre uma porta há muitos adversários para tentar nos derrubar.

Devemos estar sempre em plena comunhão com Deus, porque poderoso é Ele para nos

livrar dos laços dos passarinheiros e das pestes perniciosas.

Devemos estar de acordo com a Lei de Deus, porque Sua lei é perfeita, Seu amor é incomparável, o Senhor é misericordioso e piedoso, e grande são as obras do Nosso Deus que habita nas alturas e tem domínio sobre toda a terra.

Quando somos atribulados, temos o Pai para nos consolar, devemos pois, suportar com paciência as aflições, crendo que muito mais padeceu Cristo por nós.

Não devemos deixar de crer porque materialmente ainda não aconteceu o que esperamos, quem fez a promessa é fiel, Ele prometeu, Ele cumprirá.

É necessário termos fé, porque sem fé é impossível agradar a Deus(Hebreus cap.11 versículo 06).

Nunca devemos esquecer , que a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma. (Tiago cap. 2 versículo l7)

Sede, pois irmãos, pacientes até a vinda do Senhor. Vede que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até receber as primeiras e últimas chuvas (Tiago cap.2 vers.7).

Assim, sejamos nós, crendo que em nossos momentos de dor , não estamos sós, porque a palavra do Senhor nos diz: - Mateus capítulos 7 versículos.7 e 8 “ Pedi, e dar-se-vos-á, buscai e encontrareis, batei , e abrir-se-vos-á. – Pois aquele que pede, recebe, o que busca, encontra e ao que bate se abre.

Vamos irmãos aguardar no Senhor, descansar em Seus braços, que nem uma virgula será tirada das palavras por Ele ditas.

E um dia daremos graças a Ele por tudo, porque Ele tudo proverá e proverá o que for melhor para nós.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 17/04/2010
Código do texto: T2202210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.