Chorando aos pés do Senhor

Pai ajude-me atravessar este lago, sê comigo Senhor nesta travessia, não permita que a água venha me afundar, Pai, quando a dor for forte, sê o meu anestesiador , quando os meus pés vacilarem, me segure em Teus braços, acrescenta em mim a fé para que eu possa cumprir a Tua vontade, ensina-me a aceitar o que não pode ser mudado, preencha com o Seu imenso amor o vazio existente, faz-me forte na Tua presença e coloca paz em meu coração.

Eu quero ter a Tua paz, o Teu amor, o Teu carinho, o Teu consolo. Pai, se hoje choro aos Teus pés, é porque não há outro Deus além de Ti, porque és amigo, és único e és verdadeiro, e sei que maior que a tormenta é o Teu poder.

Pai, sei que nada é eterno, a não ser o Teu amor,assim, em Tuas mãos, eu deposito esta causa, sê comigo Senhor nesta travessia, não permita que a água venha me afundar, passe comigo por estes mares e oceanos, e quando tudo passar, deixe eu descansar em Teus braços.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 17/04/2010
Código do texto: T2202207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.