Oh, irmã Vênus que tudo embeleza nesse Universo, trazendo com sua música celestial o equilíbrio de tudo.
Peço a ti que nos dê a temperança para conservarmos a Harmonia que tú criastes.
Oh, irmã Lua tú que cuidas dos lares, dos sonhos, das crianças.
Pedimos que traga para nós o seu brilho, e assim fortaleça o nosso eu interior.
Oh, irmão Mercúrio que nos dá o dom de falar, comunicar, com a permissão do irmão Sol que a todos rodeia com sua infinita e bondosa luz, traz para nós a sabedoria de não magoar ninguém e nada pela palavra.
Oh, irmão Júpiter que sobre sua 8ª superior nos guia através da devoção, e da fé do irmão Netuno, dá-nos a humildade de sermos e reconhecermos ao menos que somos somente, um pequeno grande grão de areia no minúsculo maiúsculo Universo.
Oh, irmão Marte que dá força e firmeza ajuda-nos a direcionar nossas vidas pelo bem e pelos outros.
Oh, irmão Urano nosso Eu Maior, ajuda-nos através da liberdade, a sermos e conquistarmos a igualdade.
Oh, irmão Plutão ajuda-nos através de sua força transmutadora a sermos a verdadeira essência e ultrapassarmos os maus aspectos por nós mesmos criados nesse mapa astral de nossa vida.
Dai-nos o poder que a ti pertence de humildemente transformarmos as energias negativas em Luz e Cor.
Oh, irmão Saturno dá-nos pela sua Paciência e Sabedoria, a força de cumprirmos nosso karma sem aflições feitas pelo nosso próprio livre-arbítrio.
Oh, Mestre Universo agradecemos pelo seu constante doar, e a todos nossos irmãos planetários que tentam nos mostrar a cada instante como devemos chegar ao Pai.
Kunti
Kunti
Enviado por Kunti em 16/04/2010
Reeditado em 15/05/2020
Código do texto: T2200482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.