TERÇO DA CONFIANÇA EM JESUS
 

Antoni BigCuore*
 

 
Esta simples oração que ora componho, é para ser rezada especialmente às 15 horas, que é a hora da Misericórdia. Só para lembrar que Jesus morreu mais ou menos esta hora na cruz, no Calvário.
 
 
ORAÇÃO INICIAL, REZA-SE:

(obs.é ideal quem puder fazer um pequeno altar, com as estampas da Divina Misericórdia e Sagrado Coração de Maria).

 
Oh Divino Pai Celestial, Vós sois um Deus justo e infinitamente misericordioso, eis-me aqui prostrado diante de Vós, para pedir o vosso perdão de todos os meus pecados, passados, presentes e futuros.
 
Lembrai-vos sempre de mim Senhor e vos peço humildemente que esqueça todos os meus pecados, as minhas fraquezas, pois sois um Deus de amor e de misericórdia.
 
Nós humanos não temos como perscrutar os vossos desígnios, mas sabemos que depois da tempestade vem sempre a vossa consolação; depois de nossas fraquezas e pecados, vem o vosso perdão e misericórdia; depois das lágrimas e gemidos, vem a doce alegria em nosso coração, pois Vos sois um Deus de AMOR e quer derramá-lo eternamente em nossos corações contritos e arrependidos.
 
Nós temos confiança em Vosso Sagrado Coração Senhor Deus, que sempre está disponível a nos receber de volta.
 
Tudo isto, vos pedimos, ó Pai, em nome de teu Filho Jesus Cristo!, Amém,amém, amém!.
 
NAS CONTAS PEQUENAS, REZA-SE:

 
JESUS, EU CONFIO ETERNAMENTE EM VÓS!( 10 x)
 
 
ORAÇÃO FINAL – REZA-SE O SALMO 91(90), que é o Salmo da Proteção do Deus Altíssimo. E depois, pode-se rezar também a Salve Rainha, ficando a critério de cada um.
Deus te abençoe meu irmão e minha irmã. E permaneça sob o doce olhar de nosso bom Deus!
Seja feliz, hoje e sempre!

==========================================

          (*)autor é Escritor em São Paulo,sp. Acesse e divulgue seu link evangelizador:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore( oração inspirada em sp.sp., 15.04.2010, 5ª.feira, às 14,44 hrs.)
==========================================