Pequeninos de Deus

Quando nos sentimos pequenos, o Pai nos faz grande em Sua presença, quando estamos fracos, Ele nos faz forte, quando estamos sofridos, Ele nos consola, quando estamos cansados podemos descansar em Seus braços, em tudo podemos contar com o nosso Pai.

Quando estamos tristes, Ele nos dá alegria, e nos momentos de alegria, Ele se alegra conosco, porque o Pai só quer o nosso bem, nos repreende para o nosso aprendizado.

Quando o Pai diz espera, é necessário que obedeçamos, porque o nosso tempo não é o tempo de Deus, e tudo deve ser no Seu tempo.

Devemos seguir o caminho certo e fazer tudo que Deus manda, porque quando Deus manda Ele também recomenda e não há o que temer, devemos seguir sem olhar para a esquerda e nem para a direita, seguir em frente, enfrentar barreiras, saltar montes, atravessar os oceanos da vida, para que lá em frente possamos ver a bandeira da vitória hasteada com grandes letras escritas “ Tudo podemos naquele que nos fortalece”.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 31/03/2010
Código do texto: T2170387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.