O senhor tudo pode

O Senhor é aquele que tudo pode, aquele que nos fortalece, nos orienta, e nos guia. O Senhor é amor, é misericórdia, é benevolência.

Em Seus braços encontramos abrigo, carinho, e podemos caminhar confiantes, que Ele nos esconde do in imigo. Seus caminhos são retos e neles o ímpio não prevalece.

Ele nos fez sem vícios, sem, máculas, perfeitos em Sua presença e nos deu o livre arbítrio para escolher entre o bem e o mal, porém aquele que não gosta de nossas almas, que é invejoso, quer nos fazer seu prisioneiro e luta conosco constantemente, uma luta feroz para nos fazer seu escravo.

Tudo é permissão de Deus, porque Ele tudo permite para provar nossa fé, e nada acontece que não seja de Tua inteira vontade, devemos buscar socorro, que Ele não nos desamparará e nos esconderá do inimigo.

A Sua palavra diz em salmo 91 vs.7 e 8 “ mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido. Somente com os teus contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 30/03/2010
Código do texto: T2168629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.