A CAMA
Sou grato Nosso Senhor !!!
Venho te agradecer neste dia que se inicia.
Dormi muito bem, nao me lembro nem de sonhos bons e nem de maus, ahhh...desculpe Nosso Senhor, me lembrei agora, sim do sonho que me acordou, eu estava em um carro, alguem dirigia para mim, eu estava na frente de uma casa, era madrugada, batia, batia e ninguem atendia, o carro se foi, fiquei ali no escuro chamando alguem da casa e uma janela se abriu, tinha luz, luz forte e quem abriu a janela dizia:-
''Por que me acordou? a cama estava tao boa...tao gostosa!!!....e ai foi minha vez de acordar e sentir....minha cama tambem estava tao boa...tao gostosa!!!
Me abracei mais e mais ao meu travesseiro , tentava dormir mais um pouco , que nada!!! o dever me chamava e la' fui eu..fiz tudo o que tinha que fazer...que minha mae e avo' me ensinou :- primeiro a '' obrigacao'' depois a '' devocao''...e agora vim agradecer.
Obrigado Nosso Senhor pela noite que tive, pelo dia que terei...que tudo que eu realize neste dia seja para teu louvor...e que tudo que fizerem para mim tambem seja para tua gloria..e, obrigado principalmente pela '' cama '' que tenho, cama boa, gostosa, cobertas quentes, um colchao confortavel que aguenta meu peso, e olhe que nao e' pouco nao..eheheh..pelo meu quarto, gostoso, acolhedor..e tudo isto, este conforto que tenho serve para me mostrar o outro lado da '' medalha''.
Meus '' irmaos'' que nao tem tudo isto, que dormem pelas ruas, no frio, na chuva...independente de tudo, se assim preferem ou nao...o que duvido, ninguem gosta de sofrer...e nao importa como e o porque foram parar neste estado...me importa com o '' martirio'', com o '' penar'' de meus irmaos...Senhor, como gostaria de poder ajudar, colaborar e entao lhe imploro:-
Abra-me os caminhos...que seus mensageiros de luz venham ate' a mim e me indiquem como...como eu posso ajudar e assim '' tentar'' miniminar as dores, os infortunios e os sofrimentos deste meus irmaos...dinheiro nao tenho tanto...nos dias de hoje quem tem? mas, apesar da idade que estou, tenho tempo e disposicao. Amem.
****************
era um moco...tinha juventude, tinha disposicao, mas nao tinha ' tempo '.
era um senhor...tinha disposicao, trabalhava duro, mas nao tinha '' tempo''
era um '' velho''...tinha tempo, tinha dinheiro mas nao tinha disposicao...estava fraco, doente.
Senhor? eu sou um velho...ainda trabalho, nao tenho dinheiro mas tenho '' muita'' disposicao...use-a Senhor para tua gloria. De novo digo AMEM.
***********************
..e...Senhor? muito obrigado mesmo pela '' deliciosa'' caminha....santa e bendita caminha!!! como gosto de '' nanar '' quentinho, aquecidinho...brigadao viu? A mei....A mem..Amem tambem.