Deus abençoe seu Dia

Deus abençoe seu Dia

Que Deus ilumine o seu dia. Que o todo poderoso derrame as benções e lhe dê sabedoria para que você possa multiplicar as boas novas, as boas novas que se encontram na Bíblia , as boas novas que são as promessas de Cristo.

Deus lhe dê sabedoria para que você possa transmitir os ensinamentos que muitas vezes ficam nas entrelinhas, que é filosofia, que é dádiva de Deus e que aos nossos olhos de curto alcance não conseguimos visualizar.

Que você possa ver no amigo, no sorriso das pessoas, no pão de cada dia, no nascer e no por do sol e, nas estrelas da noite a presença de Deus.

Que você possa sentir a presença do Senhor na brisa leve que sopra de madrugada e, que seus sonhos sejam perenes e ainda que as dores apareçam, que sejam efêmeras e sirva mais de alerta que de castigo e, que você possa ver em tudo, um pouco de romantismo e muito, mas muito de caridade e, que essa caridade não seja restrita à apenas doação, mas que seja no perdão, na tolerância, na paciência, na distribuição de carinho, no afeto e no respeito aos seres humanos, não importando o credo, a cor, o sexo, a etnia. Deus abençoe seu dia. Deus abençoe você. Deus abençoe a todos nós.

Techodelogte
Enviado por Techodelogte em 15/03/2010
Código do texto: T2139925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.