ORAÇÃO PELA PAZ

FELIZ NATAL!

SENHOR LANÇA O MANTO DIVINO DA TUA BONDADE SOBRE OS HOMENS;

SENHOR COBRE COM A TUA LUZ OS QUE ANDAM NAS TREVAS;

SENHOR CONDUZ A UM PORTO SEGURO A NAU DOS QUE ANDAM SEM RUMO;

SENHOR PLANTA ESPERANÇA NO CORAÇÃO DOS QUE ANDAM DESESPERADOS;

SENHOR LEVA LUZ AOS OLHOS DOS QUE ANDAM CEGOS PELA DOR DO ÓDIO E DA INVEJA

SENHOR QUE A TUA FÉ SEJA ABRIGO PARA OS QUE SE ENTREGARAM AO RELENTO E ADORMECERAM A ALMA NA LAJE FRIA DO DESENGANO.

SENHOR FALA AO OUVIDO DOS HOMENS, “EM SEGREDO”, DA NECESSIDADE DE SE PREGAR A PAZ; DA NECESSIDADE DA PROPAGAÇÃO DO RESPEITO ENTRE TODAS AS CRIATURAS E DA CELEBRAÇÃO DO AMOR ENTRE AS PESSOAS, TODAS AS PESSOAS.

SENHOR QUE O HOMEM NÃO TOME A JUSTIÇA EM SUAS MÃOS, FAZENDO-A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA.

SENHOR QUE A VAIDADE DOS HOMENS, NÃO ULTRAPASSE O LIMITE DA DIGNIDADE DAS PESSOAS.

SENHOR NÃO PERMITA QUE O PODER DOS HOMENS, DETERMINE O RUMO QUE A VIDA DAS PESSOAS DEVE TOMAR, CONTRARIANDO, AGREDINDO O DESTINO QUE O SENHOR TRAÇOU PARA CADA UM DE NÓS.

SENHOR QUE NÃO HAJA MAIS FOME NA VIDA DAS PESSOAS, QUE ELA SEJA BANIDA DE TODOS OS LARES.

SENHOR QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS SEJA COMUM A TODOS OS SERES HUMANOS E QUE A TODOS SEJA DADO O SAGRADO DIREITO DE SER FELIZ.

“O RESPEITO SOLIDIFICA TODA E QUALQUER RELAÇÃO, EDIFICANDO-A EM LUGAR SEGURO!”

ÀS PESSOAS DE BOA VONTADE, QUE ACREDITAM NO RESPEITO ÀS PESSOAS, QUE ACREDITAM NA DIGNIDADE DAS PESSOAS E QUE HONRAM E PRESERVAM OS SEUS VALORES MORAIS.

QUE O BOM DEUS PROTEJA TODAS AS FAMÍLIAS COM O SEU MANTO SAGRADO!

MARCOS CAVALCANTI

Cavalcanti
Enviado por Cavalcanti em 05/03/2010
Reeditado em 09/02/2012
Código do texto: T2121648