PERDA e CONQUISTA .
Tenho visto cada comentário que estou
quase desistindo de escrever
SÉRIO aqui. Vou só nas
piadas. Pelo menos
a gente ri . ( KALENA ) .
Gostaria que parassem de copiar um trecho dos meus textos e publicar se fazendo autor do mesmo. Já vi isso 3 vezes. Com 2 pessoas diferentes. Por favor..... use o texto todo e DIGA que é de Kalena . Thanks.
A perda, como todos estão carecas de saber , existem nas nossas vidas. E, perdi , esses dias , ontem algo muito importante ( não é morte, não..) . Sofri, continuo sofrendo , mas .... é a tal da história : Só o tempo para resolver .
Na verdade a PERDA é parte do processo de transformação da vida Veja : a semente perde a si mesma para se transformar em flores e frutos . As uvas são arrancadas, esmagadas , etc... para se tornar um bom vinho. ÁS vezes , nem tanto... vira um vinagre. Mas houve perda e transformação. E, assim vai ... temos milhões de exemplos , que não vou ficar , aqui, a encher linguiça ...
Bem , os egoístas , só pensam na perda , quando a água bate no seu peito . Ahn... que ruim .... mas quando é para , ou nos outros , lá veem a mesma ladainha : Deus quis assim ; vão-se os anéis e ficam os dedos ; o tempo cura ...e, toda aquela xaropada... que todo mundo diz e, por CASTIGO também ouve... rsrs. Ai My God.
PORÉM, PERDER É TAMBÉM CONQUISTAR .
Isso refresca ??? Srá ??? Eu estou tentando acreditar , para sofrer menos . Se tem remédio porque ficar com uma dor de cabeça?? Toma-se o remédio ( procure o médico).
Perder é também conquistar ... Tudo bem.. e como reaver o que perdi ? Como ter , novamente , os bens perdidos , principalmente a morte de um ente querido ?
Para oa espíritas , talvez, seja mais fácil compreender . Para os ateístas , isso nem tem conversa e para os materialistas ?? Nossa !!! Difícil... nada de falatórios ... Não querem nem saber .!
Nada perdeu dizem os espíritas e mesmo outras religiões.
" O que pensava ter morrido , VIVE, e os bens voltam de outra forma". Não venha com reflexão , etc...pois já está tudo refletido e claro , transparente .
A VIDA SE TRANSFORMA PARA MELHORAR, dizem .E respeito.
Bom , eu vou pensar o seguinte : Sou um CASULO . E aceito , por enquanto , porque quero ser BORBOLETA mais tarde.
Que tal ?? ? Pense assim ( se quiser) ... e sorria . Você está sendo filmado . rs . BEIJOS.
KALENA, hoje casulo, mas ...... amanhã serei BORBOLETA . Olhe lá , hein ???