ORAÇÃO À CIGANA BEATRIZ

Ó adorável Beatriz, dulcíssima senhora que experimentou a pobreza, a discriminação e o ordálio da doença e da dor, espero ser digno de teus apelos junto à Santa Sara Kalí e a Deus, Senhor Nosso.

Tua vida foi pródiga em sofrimento, o amor te foi negado por muitos anos, mesmo assim fostes firme em teus propósitos, encontrando o teu amor e gerando sementes maravilhosas desse nobre e autêntico sentimento, os teus filhos que, mesmo sem terem a consciência plena do que fazem e dizem, seguem a tua filosofia de vida.

Ó admirável Beatriz, Cigana por vocação, figura que habitava o mundo e dele se considerava filha dileta, malgrado todo o sofrimento que lhe foi imposto, rogo seja eu digno de merecer os teus pleitos em face de Nossa Senhora Aparecida, pela saúde, paz, amor e prosperidade não somente para mim, mas para todos os seres humanos que necessitam da proteção divina.

É com o teu exemplo, incomparável Cigana Beatriz, que nesta hora que a ti dedico peço que o Altíssimo Criador do mundo que te acolheu te mantenha em seus braços paternos e te possibilite constante ascensão no mundo espiritual, para glória de tua alma e felicidade daqueles que efetivamente te amam, para os quais todos sabem haverá de tua boca sempre uma prece cheia de amor e carinho. Amém!

OBS.: Fazer esta oração quando desejar, mas especialmente no dia 06 de cada mês, sempre seguida de 01 Pai Nosso e 03 Ave Maria. Favor divulgar a graça alcançada.