ESPALHAR FLORES

Só se pode reivindicar ser devoto do Senhor se as paixões e as emoções forem puras e o caráter virtuoso. A língua pode proferir o Nome do Senhor, o ouvido pode ouvir a glória do Senhor, a mão pode espalhar flores junto à imagem de Deus; mas a língua pode não conhecer ou apreciar o sabor, o ouvido pode não ansiar, a mão pode não desejar a Deus. Essas coisas podem acontecer somente quando o coração está ciente do Supremo, quando a mente está tocada, recordando a glória de Deus. Caso contrário, a pessoa é como a colher que é mergulhada no azedo e no doce com igual diligência e insensibilidade. Ela não recusa ou saboreia qualquer dos sabores.”

COMENTÁRIO PROFUNDO NÃO PODERIA DEIXAR DE PLUBLICA-LO PARA FORTALECER O TESTO, OU ENTÃO COMPLETA-LO.

Aplausos e parabéns pelo belo texto! Como luto por esse caráter virtuoso. Querida, suas palavras são para nós refletirmos, pois percebi bem uma essencia linda do Espírito Santo. O que mais me toca em Deus é a capacidade Dele nos amar como nós somos. Em Mateus 7,21 diz: "Nem todo aquele que disse: Senhor, Senhor entrarás no Reino dos Céus, mas todo aquele que fizer a vontade de meu Pai, que está nos céus" Muitos são aqueles que espalham as flores, mas poucos são aqueles que cuidam do seu jardim. É necessário lutar pelo reino dos Céus com garra e determinação. Amei o seu recanto! Deus abençõe muito a sua vida e principalmente sabedoria! beijos!

Enviado por betta em 30/01/2010 20:49

para o texto: ESPALHAR FLORES (T2060509)

GRAÇA VIEIRA
Enviado por GRAÇA VIEIRA em 30/01/2010
Reeditado em 31/01/2010
Código do texto: T2060509