Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
ORAÇÃO DA FELICIDADE INTERIOR
            (com enfoque científico)

 
ANTONI BIGCUORE*
 

 
Pai Celestial, neste momento de contemplação interior em que me encontro, eu Te peço Pai, em nome de Teu Filho Jesus Cristo, para atuares em minha mente para liberar os hormônios do bem estar e aquietar a minha mente e o meu coração.
 
Eu te peço Pai, para que atues em minha glândula pineal, neste momento, para que ela libere os hormônios do bem estar, chamados endorfinas, encefalina, e a serotonina. Hormônios que produzem saúde e a felicidade interiores.
 
Hormônios que neutralizam a ação deletéria dos chamados cortisóis, tipo, adrenalina e noradrenalina. Aja Pai, em minhas células nervosas, em meus neurônios para que eles se harmonizem e se acomodem em meu mundo interior. Faça que todas minhas células nervosas sejam renovadas e restauradas numa homeostase perfeita de Teu amor.
 
Tu és um Deus de amor e de perfeição!. Para Ti não existe tempo nem espaço!. Por isto, Pai, eu te peço agora, mande o teu Espírito Santo de Amor, a me proteger e me envolver em seu manto de amor e de carinho.
 
Renove a minha mente e o meu coração num sopro divinal. Restaure a minha saúde da alma do corpo e da mente. Sabemos que nos deste a saúde e a felicidade como bens interiores, desde que mantivéssemos a SINTONIA com teu fluxo de amor.
 
Sinto-me agora Pai, abençoado por Ti. Sei que és um Deus infinitamente misericordioso e amoroso, e que nunca nos abandona e que nunca nos deixa órfãos. Eu creio e quero morrer nesta convicção Pai, e tudo isto, te peço, em nome de Teu Filho Jesus Cristo e sob a proteção do manto de Maria Santíssima, sua Mãe.
Amém,amém, amém!!!
                                    *******

(*)autor é Escritor, cantor e compositor em São Paulo.sp. Conheça mais os seus textos acessando:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore (texto inspirado em sp.sp. 29.01.2010, 6ª.feira, às 21,01 hrs.)

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 30/01/2010
Reeditado em 10/04/2011
Código do texto: T2059555
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
ANTONI BIGCUORE
São Paulo - São Paulo - Brasil, 72 anos
2506 textos (969841 leituras)
87 áudios (69298 audições)
1 e-livros (165 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/01/20 20:50)
ANTONI BIGCUORE