Apenas um pedaço de mim

Senhor,

como é difícil ser fiel a Ti.

Como é difícil a luta, quando o mundo diz não - você não vai conseguir.

E nesse vai e vem, as ondas tentam nos submergir, nos afogar e levar nossos sonhos e alegria juntos.

Os falsos amigos, aqueles que estavam nos momentos bons...

você não os vê mais.

Os caminhos antes floridos;

tornaram-se espinhosos.

O céu antes azul,

tornou-se negro como a escuridão.

Mas sabe, Senhor,

quando olho para dentro de mim e percebo que não estou só,

dobro os meus joelhos e prostro-me diante de Ti

e vejo o que já fez e tudo o que está fazendo e vai fazer.

Sinto seus fortes braços me envolvendo, suas suaves mãos enxugando as minhas lágrimas e a sua tão meiga voz me dizendo "Vai filha, estou contigo".

Deus, único e soberano Deus,

sou pequena, eu sei

mas, quando estou contigo, eu sou forte e nada vai me impedir de conquistar o impossível,

porque esse impossível pertence a Ti.

Eu sei, Senhor, o mundo ri da minha fé, debocha e não crê no que falo.

Não me importo com o que eles dizem, o que me importa mesmo é a certeza que trago dentro do meu coração.

Um dia, eu ei de olhar para trás e ver o que passei.

Eu ei de confortar um coração machucado pela dor da vida,

Eu serei a ponte para proclamar que o Senhor pode mudar a história de uma vida, assim como tem mudado a minha história.

Sou louca, Senhor....Louca por Ti...Louca para o mundo....Louca, louca, louca...assim os que se dizem sábios me veem. Eu tenho certeza que a minha loucura é a melhor maneira de estar no mundo, pois a minha pequena fé é a certeza das coisas que eu não vejo, mas que vão acontecer.

Senhor, perdoa-me pela minha pequenez;

olha pra mim e muda a minha história todos os dias, porque eu só creio em Ti e quero viver para ser seu vaso nas mãos do oleiro.

Aceita a minha oração e que os anjos levam a Ti minha gratidão por me ter feito sua filha e o meu nome está escrito no Livro da Vida.

A vida é uma caixinha de surpresa
Enviado por A vida é uma caixinha de surpresa em 21/01/2010
Código do texto: T2042420