Ajuda-me Senhor!

Não sei até quando vou está vivendo aqui na terra!

Mas peço uma coisa a meu Senhor Deus, me dê toda a sabedoria para escolher o melhor para a minha vida, para fazer cada segundo desta minha vida valer a pena!

Faça com que eu faça apenas escolhas certas que me leve ao seu cainho Senhor!

Ajuda Senhor a todas aquelas pessoas que precisam de Ti, as pessoas enfermas, as que estão com dificuldades financeiras, com problemas na família, e principalmente aquelas pessoas que estão perdidas no mundo de drogas, ajuda a elas a encontrar um mundo melhor, ajude a elas a encontrar o Senhor!

Quero para mim e para todas as pessoas, uma vida digna, que eu não desperdice oportunidades, e me ajuda Senhor em todas as minhas decisões importantes, que eu possa sempre escolher o melhor para mim, e para todos ao meu redor!

Que eu possa encontrar a pessoa certa, para eu seguir em frente na minha vida, e aquelas que não for para mim ficar, mesmo eu gostando muito dessa pessoa, dá um jeito Senhor de eu esquecer!

Bota em meu caminho Senhor, amigos fiéis, que quando eu precise estejam sempre prontos a me ajudar, e que sempre ele precisem eu também os ajudem! Bota pessoas boas, na minha vida!

Dá-me forças para enfrentar todos os obstáculos dessa vida, e todas as pedras do meu caminho ajuda-me a superar! Nunca, jamais me deixes sozinha, pois a cada minuto, a cada segundo da minha vida eu preciso de Ti!

Ajuda-me a eu ser uma pessoa melhor a cada dia, que eu siga sempre pra o caminho do bem, para o seu caminho Senhor!

Eu te amo Senhor, pois sei que o seu amor é infinito por teus filhos, seu amor é o mais verdadeiro, me perdoa se algum dia fiz alguém chorar, me perdoa por meus pecados que já cometi! Perdoa-me SENHOR!

Karla Fernandes
Enviado por Karla Fernandes em 17/01/2010
Código do texto: T2035275
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.