Um apaixonado que se inspirou depois de ler Rainer
e contrito, orou...........



Creio em seres angelicais verdadeiros Anjos de Deus
Creio nos amores impossiveis
Creio nos amores lunares e também nos verdadeiros
que encantam a vida
Creio na eternidade de um segundo como eterno
Creio no céu futuro que ainda não vivi
Creio no amor meu que me trás rosas e chega até
mim voando em asas cheias de luz
Creio em deuses, em lendas em mundo encantado
Creio em ti porque te amo!
Amém!

ysabella


http://www.youtube.com/watch?v=2aTayousyDE
Jan Garbarek, in Praize of dreams







Ysabella, nas minhas férias perdi muita coisa boa, aqui no Recanto, inclusive o seu aniversário. Volto em tempo de lhe desejar um renascimento luminoso e dias felizes neste novo ciclo da sua vida. Abraços, querida.







É isso, crer no amor, viver no amor, amando tudo que puder, porque dele vem a ainspiração e a vontade de viver.





YSABELLA,MINHA AMADA AMIGA POETISA...que maravilha de produção,é perfeita, como sempre! que encanto essa ORAÇÃO! Fiquei viajando nas suas palavras...UM DOMINGO CHEIO DE AMOR PARA VC E FAMILIA....Estava com saudades de vc amiga,que bom que regressou ao nosso convivio,meu neto já está entrando na poesia,estou maravilhada com isso...Deixo aqui o meu Sorriso da manhã com muito carinho!






Uma oração que toca a alma da gente. Amém!! Beijo





Minha querida Yasabella, amei a oração. Você escreve com o mesmo encanto dos mestres da poesia. Beijos. Alguém interpletou errado o que escrevi para você em seu trabalho anterior. (recebi uma crítica) Mas isso não importa, você sabe o quanto lhe quero bem, como minha amiga. Se dei magem para outra interpretação me perdoe. Tonho seu fã de carteirinha.





Ai que coisa mais linda Ysabela!! Tu não tens que achar que te esqueço//((Nunca jamais))) estais em meu coração// mesmo que eu esteja com ele decepado>> é la que ficam guardados todos os meus tesouros...entre os quais..VOCÊ!!! Neste recanto tu és uma das minhas especiais pessoas!!! Linda Ysa>>> Jamais vou esquecer da tua primeira visita a minha louca pagina....me deixando um cheirinho embrulhado em fitinha verde// eu sempre te amarei Ysa. é belíssima a tua oração. OBRIGADA!!! Eu estava mesmo precisando....estou mesmo tão contrita.Obrigada mesmo. Meu beijo.




Uma verdadeira oração de apaixonado. Excelente trabalho Ysabela. Bjs





16/01/2010 20h05 - favo de mel
linda oração!!!...linda mensagem!!! bjs.demel




Tuas mãos de alabastros, tuas poesias hinos distintos e inconfundivél de luz!!!! bwijos saudade minha linda Ysa!!! beijos de luz!!!





Prece bela e amorosa... revela grande ternura em cada verso...parabéns pela bela inspiração. Grande abraço.




ysabella, me tocou profundamente tuas palavras... Ainda estão ecoando dentro de mim... Só resta dizer, amém! Beijos...
Oi minha ysa, como diz a música da Maria Rita Tá Perdoado. brincadeira!! Fiquei feliz com o retorno. Parabéns pelo texto e uma excelente tarde!! beijos





Minha linda menina de poeta e louco todos nós temos um pouco.Mas o que me trouxe aqui foi meu coração ditando-me a palavra saudades de ti..bjus querida.









ysabella
Enviado por ysabella em 16/01/2010
Reeditado em 17/01/2010
Código do texto: T2033065
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.