Triste
Senhor hoje a tristeza abita em minha alma
Sinto um vazio tão grande uma sensação
Uma sensação de incapacidade e ignorância
Senhor tantei por todos estes dias estar feliz
Mas hoje me sinto abatido e cansado me sinto doente exausto
Hoje Senhor sinto uma dor, uma vontade de chorar porque esta sendo dificil Senhor...
Sim sou humano e sofro a tristeza
Faço o meu melhor sou amavel com todo mundo e as pessoas cada vez mais frias...
Não queria ser tão frio como todos Senhor...
Porque afinal tenho Jesus no meu coração...
Obrigado por me escutar se o Senhor ainda não me abandonou, tenho fé e espero que estejas comigo, porque me sinto triste e sozinho...
Desde ja obrigado Jesus amém...
Há meu coração cicatrizes que nunca cicatrizam uma ferida aberta e o que posso fazer? nada senhor...
Infelizmente o Seenhor não tirou do meu peito esta angustia e aumentou ainda mais este sentimento que trago aqui dentro e me deixa confuso e cada dia triste Senhor...
Porque de todos não espero nada mas apenas de quem amo...
Só que as pessoas que amo são as primeiras a me tratar de forma estranha...
Minha amizade Senhor ja não vale nada mais para as pessoas...
E meu amor virou motivo de discórdia confusão e esta tristeza da minha alma...
Senhor perdoa minhas fraquezas e nesta hora de tanta tristeza e dor mostre me que esta solidão que tenho e sinto é só fisica e que o Senhor anda no meu lado...
Porque Estou só aflito desamparado e me sinto nú perante o mundo porque mostrei quem sou Senhor...
Mas apartir de hoje tenho que voltar a ser frio como todos porque dói de mais a indiferencia de quem eu queria amor, e a raiva de quem eu queria carinho e a inveja de quem eu esperava companheirismo.
Dói de mais estar tão sozinho aqui neste momento triste e frio...