Milagre do Espírito de Deus

Espírito Santo de Deus,por antecipação dou graças pela resposta milagrosa.
De madrugada clamo.Falo contigo.
O Senhor é um grande Amigão.
O Senhor vê a sinceridade do meu coração e a fé.
Querido,meu bem,quero dizer que é maravilhoso ser do Senhor.
Muito bom é cantar para o Senhor e sentir a Sua presença!
Papai,amo o Senhor que me dá importância.
Jesus,o brilho da luz do Seu olhar faz brilhar o meu olhar.
Cristo,o Seu coração faz pulsar o meu coração.
Senhor,o Seu sorriso meigo faz os meus lábios sorrirem para Ti e para as pessoas que estão perto de mim.
Salvador,o Seu abraço aquece a minha alma e o meu abraço te encanta,porque é cheinho de amor,muito amor,muito amor.
Amado,o Seu perfume é o meu perfume e está em mim.Habitas em mim.Graças por fazer parte da minha vida.
O meu direito está perante o Senhor e também o galardão (Isaías 49:4,5).A minha força é o Senhor.
Espírito Santo,ajuda-me a ter sempre uma palavra boa da Sua parte para dar aos aflitos.Livra-os da fornalha da aflição e faz o milagre por favor no nome de Jesus.Amém.

"Ouvi-me,ilhas,e escutai vós,povos de longe:O Senhor me chamou desde o ventre,desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.E fez a minha boca como uma espada aguda,com a sombra da sua mão me cobriu;e me pôs como uma flecha limpa,e me escondeu na sua aljava.E me disse:Tu és meu servo;és Israel, aquele por quem hei de ser glorificado."(Isaías 49:1-3).Amém.



Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 01/01/2010
Reeditado em 10/02/2011
Código do texto: T2006319
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.