Levanta-te,Senhor.

Pai Soberano,obrigada pela Sua presença.
Sempre temos o Senhor conosco,ajudando com amor e mostrando a Sua vontade (boa,agradável e perfeita).Necessitamos do Senhor. Precisamos de respostas e milagres.Levanta-te,Senhor.Sopra com o vento do Seu Espírito Santo e muda tudo mesmo.Acode-nos Senhor. Alivia-nos em o nome de Jesus.Amém.
O Senhor se levantará com Poder e Glória,avivando a nossa vida.
"Porque eu sei que o meu Redentor vive,e que por fim se levantará sobre a terra" (Jó 19:25).
"E os reis serão os teus aios,e as suas rainhas as tuas amas;diante de ti se inclinarão com o rosto em terra,e lamberão o pó dos teus pés,e saberás que eu sou o Senhor,que os que confiam em mim não serão confundidos.Porventura tirar-se-ia a presa ao poderoso,ou escapariam os legalmente presos.Mas assim diz o Senhor:Por certo que os presos se tirarão ao poderoso,e a presa do tirano escapará; porque eu contenderei com os que contendem contigo,e os teus filhos eu remirei.E sustentarei os teus opressores com a sua própria carne,e com o seu próprio sangue se embriagarão,como com mosto;e toda a carne saberá que eu sou o Senhor,o teu Salvador,e o teu Redentor,o Forte de Jacó"( Isaías 49:23-26).Amém.Graças.
GLÓRIAS A DEUS!


Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 29/12/2009
Reeditado em 10/02/2011
Código do texto: T2001026
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.