ORAÇÂO DE FORMATURA

oração de formatura

senhor, nesse momento ajoelho diante de ti e elevo minhas mãos aos céus em agradecimento pela meta alcançada.Enfim, estamos formando em......... Confesso Senhor que não foi fácil. Chorei muitas vezes, tive vontade de desistir quando encontrei obstáculos no caminho .Mas, quando orava em nome do Senhor eu sentia que uma força maior invadia o meu Ser. Uma luz possuia o meu coração e a fé, a força que tanto procurava fazia crescer em mim a esperança de um dia melhor. Sabia que o futuro me pertencia. E eu fui á luta com garra, determinação. Mas nada Senhor seria possível se não fosse sua voz em meus ouvidos transformando as palavras dos professores em hinos de louvor. E suas mãos carinhosas sobre as minhas todas ás vezes que havia uma prova. E a luz divina que emana de Ti trazia-me paz. E foi assim durante dias, meses, anos que busquei no Senhor tudo o que precisava. Fui ouvida, amparada, confortada, e principalmente amada. Enfim, hoje estou formando graças á Ti. O meu coração está em festa. Obrigada Pai por mais essa dádiva que o Senhor me concedeu.
20/12/08

***


 

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 21/12/2009
Reeditado em 27/04/2022
Código do texto: T1989056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.