Oração Intercessória

Oração Intercessória

“Se o meu povo, que se chama pelo Meu Nome, se humilhar, e orar, e Me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”, II Crônicas 7:14

Senhor, baseando-me nesta Tua Santa promessa, eu oro hoje em favor do mundo e peço a todos que ler esta oração, que juntem-se a mim numa corrente intercessória em favor de todos os habitantes da terra.

Pai, ultimamente temos nos deparados com acontecimentos muito tristes e chocantes envolvendo Teu povo, e não posso ficar de braços cruzados porque conheço o poder da oração intercessória.

E eu intercedo hoje em oração à favor da humanidade, meus esforços não cessam e meus lábios não cansam de pedir socorro à Deus, que mandem anjos ministradores que respondem à oração dos mansos da terra.

Envia Senhor, seres celestiais designados, que estão diante do trono para obedecerem imediatamente ao mando de Jesus Cristo.

Mande socorro urgente dos Altos dos Céus por estas pessoas que ainda não conhece o Teu verdadeiro Amor.

Senhor, eu oro pelas almas que perecem, pelos inocentes mortos, pela frieza das almas, pela falta de amor ao próximo.

Oro para que o meu clamor chegue até aos mais altos céus não com um coração fraco e insensível, mas com petições de intenso fervor e súplica.

Oro porque creio no poder sobrenatural da oração, creio em um Deus vivo e eficaz.

Ó, Deus dos Céus, opera milagres em favor daqueles por quem eu busco, jogue uma corrente de águas cristalinas nos corações poluídos, contaminados pelo pecado, para que sejam purificados pela Tua justiça.

Sinto Senhor, que enquanto estou intercedendo pelo Teu povo, o Teu bondoso coração se torna um com o meu coração, e minha mente está ligada aos Teus divinos propósitos. Torno-me um encontro neste momento, uma fonte de força, ó Poderoso Jacó.

Me apego em Tuas promessas que diz: “Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra, porque eu Sou Deus e não há outro.” Isaías 45:22.

Juntem-se à mim nesta oração, apresentai estas almas perante a igreja de Jesus, para que se redimem dos seus pecados, para que sejam perdoados, salvos e separados. E sentir a paz de viverem sob os Teus cuidados... Senhor!

Dilma Assaiante
Enviado por Dilma Assaiante em 20/11/2009
Código do texto: T1934450
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.