Deus

51 DEUS; – ESPÍRITO – LEI – PRINCÍPIO – E PAI!

Deus é o ar que você respira, a força vital que anima você!... Como Espírito Ele está neste mundo e em todos os mundos, irradiando seu poder, sabedoria e amor. Desde os charcos, as alturas ilimitados da Sua Criação, Deus Espírito irradia seu poder e sua justiça e seu amor... Nos forças da Natureza, Deus é a Lei. Na regeneração da natureza Deus é Princípio! Na voz mansa que fala dentro de você, Deus é Pai! É mais fácil para os humanos, falar à Deus como Pai. Nessa condição Ele é amável, paciente e zeloso. Busque estabelecer sua ligação com Ele, através da sua mente e do seu coração. Esqueça as diferentes religiões e dirija-se diretamente à Ele!

Ore pelo planeta Terra, pelos países e para que a paz e a honestidade estejam presentes nas mentes dos líderes deste mundo afim de que eles governem as nações, com honestidade e amor!

Existe um lugar para o qual, toda alma retorna após a morte física, o Mundo espiritual. A oração é a capacidade que você possui de comunicar-se diretamente com o Criador, como faziam os nossos ancestrais! Todos precisam desta comunicação, ela é tão necessária como o ar e a água. A vida que se vive na Terra é uma preparação para a nossa vida futura... Esta, sim, é a vida real. Depende de você, meu irmão, enriquece-la aqui na Terra, pois, aqui está à sua disposição tudo que você necessita para enriquecer seu mundo espiritual. Aprende a superar as ingratidões, o desprezo dos que você mais ama, superar as necessidades materiais e caminhe avante, sem se deixar atingir por esses entraves. Aprende a não se sentir ofendido, ao receber a carga pesada da ignorância humana. Diante da ofensa, não permita que ela penetre em seu coração, porém, afasta-a de si, com dignidade e tolerância. Ao receber uma ofensa, levante seus olhos para o alto e diga mentalmente “Pai, perdoa-lhes, pois, eles não sabem o que fazem” que a paz e o amor de Deus penetrem em sua alma! Cerre seus ouvidos à toda calúnia, guarda sua língua de toda maldade e que só de bênçãos, se encha o seu espírito. Ampare o que sofre, anime o fraco, procure captar os raios do Amor de Jesus que caem diariamente na Terra à guisa de estrelinhas de luz; faz da sua alma um depósito desta força poderosa e através das palavras, da pena, ou da sua presença, procure insuflá-las no coração dos tristes, desanimados e vencidos. Não é somente com o auxílio material, que se ajuda o irmão do caminho, mas, com assistência sincera de palavras amigas, instrutivas e saudáveis, as quais, o levará à níveis mais altos, retirando-os das trevas, onde estão mergulhados. Levante a aura do irmão que caminha ao seu lado, ajude-o a permanecer de pé e à ordem para o mandato Divino.

Da maneira como você vive, sem comunicar-se com Deus como poderá enriquecer a sua nova morada no mundo espiritual? ... Você possui um vasto campo à sua disposição. Trabalha, não guarde para amanhã, o que podes fazer hoje! Ninguém tem o poder de nos ofender. Quem nos ofende e maltrata são nossos próprios sentimentos inferiores feridos. Nós é que distribuímos a nós próprios, felicidades ou desgraça, triunfo ou miséria.

Nossa existência é um caminho construído por nós mesmos, através de sucessivas vidas aqui na Terra. Ninguém poderá percorre-lo por nós; o Karma de cada um, só poderá ser resgatado por ele mesmo! Quando se julgar incompreendido pelos seus familiares e sentires a indiferença de todos, venha para junto de mim. Eu sou Jesus de Nazaré, que o ama e jamais o abandonará.

Maria da Gloria de Souza Lima
Enviado por Maria da Gloria de Souza Lima em 20/11/2009
Código do texto: T1933601