TERÇO DE PAZ INTERIOR(ORAÇÃO)



ANTONI BIGCUORE*


Tive esta inspiração agora ao rezar o Terço da Misericórdia,   para  criar este terço de paz interior.

Rezam-se 7 vêzes as Contas Pequenas do Rosário, e 5 pelas Contas Grandes do mesmo.


INTRODUÇÃO: Cada um, em particular, pede a Deus, pelas suas intenções.

Rezando inicialmente o CREDO. (Creio em Deus Pai Todopoderoso).


NAS CONTAS PEQUENAS, DO ROSÁRIO, REZAM-SE:

Pelos meus pecados, tende misericórdia, oh Senhor, de Mim e de meus semelhantes;


NAS CONTAS GRANDES:- Reconheço,Senhor, que sou pecador. Peço perdão pelos meus pecados e os do mundo inteiro!.


ORAÇÃO FINAL: - Deus Pai, Celestial, em nome de seu Filho Jesus Cristo, segunda pessoa da Santíssima Trindade, sob a proteção do manto virginal de Maria Santíssima, sua mãe, Eu (falar seu nome) perdôo a todas as pessoas que me magoaram, nesta vida, desde o meu nascimento e por aquelas que ainda, até o dia de minha morte, irão me magoar e peço o seu perdão também, Senhor, pelas pessoas que Eu MAGOEI, voluntária ou involuntariamente, desde o meu nascimento até à minha morte.

Tu és um Deus infinitamente misericordioso, que conhece as nossas fraquezas; eu Te louvo e agradeço, oh Pai, pelo dom de minha vida, e te prometo que, a partir de agora, vou ser NOVA CRIATURA, renovado pelo o Teu sangue imolado na Cruz, para dar testemunho a outras pessoas de teu infinito amor pela humanidade.

Tudo isto Te peço, oh Pai Celestial, em nome de teu Filho Jesus Cristo, pelas mãos de Maria Santíssima, sua estimada mãe.!
Amém, amém, amém!!!

(*)autor é Escritor, cantor e compositor em SP.Sp. Acesse: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore (texto inspirado em sp.sp., 18.11.2009, 4ª.feira, às 15,44 hrs.)