M A R I A    E      I S A B E L
                                             
       
FAÇAMOS A NOSSA REFLEXÃO JUNTO AO EVANGELISTA “LUCAS, CAPÍTULO 1 – VERSÍCULO -46-“
          
Mostra-nos a FACE FEMININA e a importância da mulher, quando projetou MARIA, recolhida à ISABEL, sua irmã, para consagrar em todas as gerações o poder infinito e misericordioso de se doar e mostrar ao
UNIVERSO, que por mais forte que você seja voltado à fé, será o MESMODIANTE DE DEUS.
 
Concluímos que a exemplo de MARIA ao encontro de ISABEL, nos ensina a socorrer o nosso alheio, procurando na medida do possível, nos afastar do muito da MATERIALIDADE. O que vamos levar deste REINOMATERIAL são somente lembranças boas ou más, dependendo de cada ato praticado em todos os minutos de nossa vida.
 
Lembremos que DEUS, nunca dá o que pedimos e sim, o que merecemos de acordo com as nossas obras. Façamos incluídos às nossas responsabilidades e deveres um tempo para ir ao encontro de um irmão necessitado. Nossas mãos, palavras, orações, serão constantes afagos de socorro e ajuda.
 
Só assim estaremos seguindo MARIA, que afastando esporadicamente de sua casa, ainda teve o seu tempo de socorro, junto de sua irmã ISABEL.
 
Somente assim estaremos seguindo MARIA, que afastando esporadicamente de sua casa, ainda teve o seu tempo de socorro, junto de sua irmã ISABEL.
 
O ATO DA CARIDADE é um DOM, ele deve ser CULTIVADO a todo instante de nossa vida!
 
     
                       


ORAÇÃO
FONTE: MENSAGENS-MOMENTOS DE REFLEXÃO-
Autor do texto e da ilustração-Foto-(RECEITUÁRIO QUATORZE HORAS:
Prof.Roangas-Rodolfo Antonio de Gaspari-
 




roangas
Enviado por roangas em 14/11/2009
Código do texto: T1922461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.