Oração de Amor

Ó Senhor Deus, quando entro até o teu trono de adoração, minhas palavras saem chorosas, meus pensamentos e o meu coração ficam enternecidos de tanto que eu te amo.

Uma luz resplandecente ofusca os meus olhos por causa da luz que emana da tua santa presença.

E aí tudo muda, meu corpo enfraquece, meus joelhos dobram sem forças, meus lábios não conseguem falar. Até o meu coração chora na tua santa presença.

Ó Senhor, quão maravilhoso és tu. Quão santo são os teus desígnos sobre mim.

A minha alma não quer mais sair da tua presença, meu espírito só quer te amar.

Sua mão carinhosa e acolhedora acaricia meus cabelos, me acalma, me faz viver momentos inesquecíveis.

O Senhor é a minha luz, meu sentido de viver, meu caminho, minha segurança, meu brilho, minha rocha firme.

Ah, Senhor! Não quero voltar, não quero mais ir embora, preciso ficar. Deixe-me ficar, não quero sair dos seus braços, do seu afago, do seu Amor.

Só esse momento me consola, tudo é triste longe do Senhor.

Amém.

Dilma Assaiante
Enviado por Dilma Assaiante em 13/11/2009
Reeditado em 13/11/2009
Código do texto: T1921976
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.