Oração da reforma íntima

"Renova-me Senhor Jesus,

Já não quero ser igual."

Jesus,Ajude-me a clarear os pensamentos com doses de amor que emana do seu coração amigo e mestre!

Ensina-me a ter humildade sempre que for necessário eu ser humilde!

Controle meus impulsos diante de minhas fraquezas e desperte fortemente minha consciência atentando-a para todas as consequências dos meus atos!

Que a sabedoria que deixastes com suas atitudes e salmos possa ser diluída em minha alma em cada amanhecer!!!!!!!

Que eu nunca me sinta sozinha diante das aprovações que terei de enfrentar!

Obrigada por todas que passei e por razão delas hoje sou quem sou e estou aqui a te agradecer!Sem elas como eu haveria de crescer?

Abranda meu coração que muitas vezes se deixa levar por sentimentos pesados,que nada acrescentam!

Desperte nesse momento meu sol interior para que eu possa expulsar com toda minha força a dor, e voltar a ter motivos para sorrir!

Que o dia traga paz para mim e meus irmãos,

Que o cair da tarde venha acompanhado de esperança e que de noite ao dormir,tenhamos muitos motivos para agradecer por mais uma oportunidade de viver e refazer,quantas vezes preciso,tudo outra vez!

Que assim seja!

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 09/10/2009
Código do texto: T1856194
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.