SENHOR AQUI ESTOU

É TÃO FACIL,TÃO SIMPLES ME COLOCAR DIANTE DE TI.

ME PROSTRAR A VOSSOS PES.

O ORGULHO,TALVEZ O SENTIMENTO QUE MAIS FALA ALTO DENTRO DE MIM,IMPEDE DE OUVIR A TUA VOZ.

NESTE MUNDO EXISTEM VARIOS SONS QUE ME IMPEDEM DE OUVIR A TUA VOZ,DE OUVI-LA NO MEU CORAÇÃO.

È TÃO SIMPLES E EU NAO PERCEBO ESTA EM TODOS OS LUGARES,AQUI,ALI,TU ME SONDAS E ''ESTAS COMIGO''.

SENHOR 'PROSTRAR DIANTE DE TI' 'AMAR DIANTE DE TI'.

QUANDO OLHO PARA O MEU PROXIMO E SOU CAPAZ DE ''AMAR'',SIMPLESMENTE AMAR ACIMA DE QUALQUER DEFEITO,AI SIM PAI ME PROSTRO DIANTE DE TI.

È TÃO SIMPLES E EU OS TORNO TÃO DIFICIL.

SIMPLESMENTE ME AJOELHAR E TE ADORAR SERA VERDADEIRAMENTE QUANDO EU APRENDER A AMAR.

NO MEU SILENCIO INTERIOR ENCONTRAREI RESPOSTAS.

QUERO PROSTRAR DIANTE DE TI SENHOR AMANDO MEU IRMÃO ME DOANDO COMO PESSOA SENDO VERDADEIRAMENTE FIEL AO VOSSO AMOR.

QUANDO ME PROSTRO DIANTE DE TI ''OLHA MEU CORAÇÃO''.

QUANDO FOR ME AJOELHAR QUE MEU CORAÇÃO ESTEJA VOLTADO PRIMEIRAMENTE A TI.

È TÃO SIMPLES ME AJOELHAR ME PROSTRAR E EU OS TORNO TÃO DIFICIL,POIS MUITAS VEZES NÃO SOU SINCERA,MAS MESMO ASSIM TENHO ATITUDE DE PROSTRAR DE ME COLOCAR E CLAMAR MISERICORDIA PARA QUEBRAR DENTRO DE MIM TUDO QUE NÃO FIZ E QUE NÃO QUIS FAZER PARA MEU PROXIMO.

QUE MEU CORAÇÃO SE PROSTRE PRIMEIRO AI SIM MINHA ATITUDE SERA COMPLETA E VERDADEIRA.

luisa arriett
Enviado por luisa arriett em 11/09/2009
Reeditado em 16/09/2009
Código do texto: T1804959