ORAÇÃO DE SAÚDE INTEGRAL



ANTONI BIGCUORE CASAGRANDE*


Pai Celestial, em nome de seu Filho Jesus Cristo, e sob a maternal proteção de Maria Santíssima, sua mãe querida, nós te pedimos as bênçãos da SAÚDE INTEGRAL: a saúde da alma, do corpo e do espírito, para que possamos louvar-Te, bendizer-Te em todos os momentos de nossa vida!

Livre-nos Senhor Deus, de todos os males, das insídias do adversário que está sempre à espreita tentando nos desviar de teus caminhos, Senhor;

Livra-nos dos vícios, que tanto nos prejudicam a saúde do corpo e também da alma; restabeleça-nos a alegria de viver bem, com saúde, com paz e harmonia;

Livra-nos também das más companhias que tentam, sob a ação do espírito malígno, nos desviar dos caminhos traçados pelo Senhor!

Pai, faças com que, após restabelecer-nos a nossa saúde integral, sejamos Tuas testemunhas; testemunhas do Teu amor e do Teu Reino; Reino de Justiça, de Paz e alegria das almas bem aventuradas.

Tudo isto te pedimos, oh Pai, em nome de teu Filho Jesus Cristo e sob a intercessão também de sua mãe, Maria Santíssima!!!
Amem,amem,amem!!!
==================================================================
(*)antoni bigcuore. Autor é escritor, cantor e compositor em SP.sp. Acesse sua página na net – http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore - Autor do Livro, A Saúde da Alma e do Corpo, Editora Orecado Ltda.de SP.sp.(09.09.2009, 4a.feira, às 8,53 hrs.)
==================================================================