Senhor dai-me o bálsamo do teu amor...

Senhor dai-me o bálsamo do teu amor, para que eu possa sentir-me amada nessa longa estrada onde vivo a caminhar.

Senhor ajuda-me a ser forte como uma rocha inabalável, quero ver a luz do sol a raiar na minha vida. Estou cansada de caminhar, cansada de encontrar tantas pedras no meu caminho, cansada de ver rosas com tantos espinhos e meu coração perfurar.

Senhor cure esse amor que não foi correspondido, esse meu desatino por ainda espera-lo. Que essa nova pessoa ao menos por mim se apaixone e a duvida que ela me disse existe... Mas, caso não aconteça que alma não pereça por ela não consegui amar-me.

Senhor seja meu amigo, minha luz, minha diretriz estejas sempre ao meu lado e quando meu coração encontra-se totalmente partido que tu possas refrigério dar-me e minha alma consolar.

Senhor deixa-me ver flores no meu caminho, canse de ser peregrino por este mundo a vagar. Ao longo da minha jornada sinto o peso do meu pesar dentro do meu judiar.

Senhor banha-me com teu amor, enxuga meu pranto por desfalecer por amor não correspondido...

Faz-me ser a menina brejeira e toda faceira sem medo de um novo amor não encontrar...

Senhor obrigada por ouvir minha prece não deixe de ouvir meu choro... Quero um novo amanhã cheio de cores e no fim do arco-íres eu venha regozijar.

Adriana Lima
Enviado por Adriana Lima em 06/08/2009
Código do texto: T1740654
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.