Nasci pra amar você
Quanto mais o tempo passa, mais próxima de você eu chego. Sei que ainda tenho muitos passos pra dar, muito caminho a percorrer, mas sei que um dia nos encontraremos, face a face, e sei também que será algo tão esclarecedor, tão intimamente forte e permanente, que eu vou viver o extase da sabedoria maior, do entendimento único e indivisívl.
Quanto mais idade física vou adquirindo, tanto maior vai se tornando minha carga de aprimoramento, de evolução espiritual, emocional, mental. Meu coração vai ficando cada vez mais resistente as interpéries humanas e a claridade vai aumentando dentro de mim, fazendo-me ver o que outrora era totalmente invisível. Muitas coisas ainda são complicadas pra minha pouca evolução. Surgem sempre tantas perguntas e tão poucas ou quase nenhuma resposta.
Mesmo diante deste cenário, Cristo derrama sobre mim gotas de fé que me auxiliam constantemente, renovando-me, fortalecendo-me, para que eu não esmureça no meio do meu caminho. Mais do que qualquer ser existente, ele sabe do tanto que eu posso suportar, do tanto que eu ainda tenho que aprender, de tudo o que eu ainda tenho que executar para o meu bem querer e o bem querer comum.
É inexplicável... é dificílimo tentar por em palavras, traduzir a conexão existente entre uma obra prima e seu autor. Quem cria, dá vida ao que traz como um sonho dentro de si. Cria contornos que torne seus sentimentos contidos, ocultos, numa obra de arte única e bela. Uma obra de amor, de beleza descomunal. E o resultado desse artista talentoso e caprichoso é visível e invejável. O artista ama tanto a sua obra, sente tanto orgulho do que criou que exprime isso através de todos os detalhes, de todos os acréscimos que coloca pra realçar ainda mais a beleza de sua obra.
E a obra vai... bem longe ela vai... vai remando no rio da vida...vai embalando presentes ao seu criador.... Hoje eu sou a obra cheia de presentes de gratidão, de amor, de paixão por seu artista inspirador...
JESUS CRISTO NOSSO SENHOR somente a ti eu agradeço pelo dom da vida implantado em mim, como semente no solo, que regada pelos acessórios adicionais, transforma-se em sua imagem, na imagem do seu criador.
Somente a ti Senhor eu agradeço por me fazeres tão divinamente temerosa a vós, respeitadora e apaixonada por vós.
TE AMO...e estou aqui pra agradecer por nunca me abandonares.
Agradeço-te pela noite de soluços em minha cama, reclusa em meu canto implorando-te salvação, ajuda e força.
Agradeço-te pelo dia em que eu pensei em tirar minha própria vida, mesmo sabendo que ela nem me pertence, pedindo-te entendimento, sabedoria de vida .
Agradeço-te pela revolta que sinto as vezes, pela indignação que me consome por não aceitar que cada um de nós somos diferentes.
Agradeço-te por ter pensamentos indignos, iumpuros.
Agradeço-te por tudo isso porque só com isso eu pude ver você atuando em mim, a meu favor, fazendo-me te procurar, não esquecer-te jamais. Se tudo fosse como eu penso, talvez eu me perderia no caminho que me leva a você.
TE AMO SENHOR...PELO BEM QUE ME FAZES, SEM OLHAR MEUS PECADOS...