"Que jesus esteja com vc mas que acima de tudo vc esteja sempre com ele."

Seguir com fé na estrada da vida é um desafio e tanto!

Jesus ajuda a secar o pranto mas não prometeu dias sem chuvas!

Sentir-se amado em meio a solidão não é pra qualquer um...

Jesus garante estar em seu coração dando conforto sempre que desejar,basta com ele sintonizar!

Prosseguir quando o desejo é fugir parece ser tentador,melhor que encarar a realidade e enfrentar a dor!

Jesus garante renovação de energias em um novo amanhecer,basta nele você crer!!!

Abraçar um sonho nem sempre é bom pois muitas vezes as portas estão fechadas!

Jesus promete abrir só aquelas em que ele sabe que suportará,se for pro seu bem,aquela que tanto vc quer,certamente fechará!!!!!!!!

Se o desespero e a aflição invadirem seu coração,Jesus interfere na sua visão e lhes mostra a quantidade de anjos que sempre seguram a sua mão!!(Ele é um deles...)

Jesus é o amigo invisível que te acompanha 24 horas,

que sabe os motivos de todas as suas tormentas!

Sabe exatamente quando seu coração vibra de felicidade e sorri junto com você!

Por isso entregue seus caminhos a ele e o mais ele fará...

Entregue de olhos fechados e coração tranquilo,

Ele melhor do que ninguém te trará um caminho onde as flores serão perfumadas de acordo com o que vc plantou!

Plante muito esforço,amor,

dedicação,

abdicação e tudo o mais lhes será acrescentado!!!!!!

"Que jesus esteja com vc mas que acima de tudo vc esteja sempre com ele!!!!!!!!"

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 23/07/2009
Reeditado em 31/07/2009
Código do texto: T1714400
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.