Canto de Amor ...
Fecho os olhos, penso em você e como sua luz que sou, voo em sua direção.
Ilumino os teus passos, te envolvo na paz. Leve como uma ave, faço-te planar nas esferas do amor.
Essa luz se faz para brilhar nos caminhos escuros que se fez em seu íntimo.
Luz que envolve para mostrar a paciência do momento diante de milénios a crescer.
Luz que te apresenta à flor da virtude do esforço íntimo para tudo vencer.
Essa luz ilumina teu corpo, se faz saúde, restaura as máquinas internas de seu ser.
E uma luz maior nos apresenta uma ponte a nos unir, onde curto é o espaço entre nossas mãos,
que vem nos salvar da solidão deste caminhar evolutivo, que nos conduz a viver, a renunciar, a sacrificar.
O verdadeiro amor vai nos iluminar e nos conduzir à imensidão dos mundos etéreos. Luz amor, te cuido, te ilumino, te venero e te espero, porque curto é o tempo nesta vida
diante da eternidade que nos espera.
Brilho como uma estrela e meus raios te envolvem, te resplandecem e te fortalecem e mostra a você que seu ser brilha mais que a luz do meu ser.
A sua luz mostra que quando fito os seus olhos neles vejo como um guia dos desamparados
à guiar aos caminhos retos.
Quando pego sua mão, sinto a mão da caridade à segurar os desafortunados que esta vida te apresenta para acudir.
Quando massajeio seus pés, sinto os calos e as dores daquele que muito andou para abrir caminhos e irmãos conduzir nas esferas superiores do amor.
O presente maior é poder ouvir a sua voz à aclamar e nos deliciar com seus cantos de amor, paz e luz, que nos conduzem e nos fortalece a manter sempre acesa e a brilhar esta nossa luz de amor...