O meu senhor

Procuro encontrar, ñ sei o que há dentro de mim, é um sentimento assim que meio sem querer tomou conta de mim, pode ser besteira, mas fui consumido por este desejo profundo de amar a ti, entender o que há em suas atitudes pra mim se tornou um desafio, mas mesmo assim eu me rendo a sua vontade, talvez a sua vontade ñ seja a minha vontade, mas eu prefiro esperar pra ver o que reservas pra mim.

Podes ser que colocai mais obstáculos em meu caminho, mas te seguirei e sei que ñ estarei sozinha, nesta caminhada que pode ser sofrida e tortuosa, mas eu já confiei minha vida a ti. Meus desejos eu reneguei, para os teus atender. Pergunto-te o que queres de mim e o que ouço é que apenas o que deseja é o melhor pra mim, mesmo que eu ñ entenda.

Muitos dizem que eu ñ posso te ver, realmente eu posso ñ te ver, mas posso te sentir, mesmo que em minha dor eu diga que me abandonaste sei que sempre estará comigo. Mesmo que eu pense ñ crer sei que tu sempre acreditou em mim, e viu que eu era capaz, quando todos dizem ñ acreditar que eu fosse conseguir.

Em cada queda, tu estavas lá para me levantar e me fazer prosseguir,

Mesmo quando eu pensava em desistir e achava ser impossível, você enchia meu coração de coragem e fazia de mim um bravo guerreiro,então eu lutava,lutava por ti e por mim, para fazer com que os outros acreditassem que havia alguém que torcia por mim. A cada conquista, a cada vitória tu estavas lá para me aplaudir e fazer de mim um vencedor, mas ñ um vencedor o qualquer, o teu vencedor, aquele que adentra onde muitos temem aquele que mesmo na escuridão consegue enxergar suas mãos a me guiar, aquele que luta com voracidade pela tua verdade, e que humildemente pede teus conselhos, para que seja justo quanto necessário e implacável diante do mal, aquela que esta aos seus pés pedindo veemência e mesmo assim ñ perde a grandeza do coração.

Nunca precisei ir longe para te buscar, pois tu estás em um lugar onde ninguém pode te tirar, pois estais dentro de meu coração.

Pois tu foste, é e sempre será o meu senhor.