OS 7 ANJOS DA FACE DE DEUS



ANTONI BIGCUORE*


Pai Celestial, em nome de seu Filho Jesus Cristo, e sob a proteção do manto sagrado de Maria Santíssima, eu lhe peço, Pai, neste momento, que mande seus anjos para a nossa proteção.

Os 7 anjos que servem no Trono do Altíssimo, segundo os Evangelhos Apócrifos (não reconhecidos oficialmente pela Santa Igreja Católica Apostólica e Romana) são: Aniel, Asrael, Saracael, Gamaliel, Samuel, Zacarias e Uriel. Peço-lhe Pai, que mande seus anjos para nos proteger de todos os dardos do malígno.

Que livre nossa casa, nosso trabalho, nossas famílias, em quaisquer lugares em que nos encontremos, nos livre de todos os espíritos maus que pululam a terra para impingir a seus filhos queridos, a desgraça, a infelicidade, a corrupção, o sexo desordenado, as intrigas, as invejas, as calúnias, os ciúmes, o desemprego.

Ordene a São Miguel, o chefe da milícia celeste, que venha com seus anjos para neutralizar toda a ação maligna, que tanta infelicidade traz a seus filhos.

Mande, os Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potestades, Arcanjos e demais Anjos, para que haja mais paz, saúde e prosperidade a toda criatura humana, cuja missão nesta terra, continua em seu ciclo de evolução, rumo ao Reino Celeste.

Que eles, Senhor, sejam a certeza de sua presença nesta terra, para combater todo e qualquer tipo de mal.
Que as suas luzes, continue iluminando o mundo e protegendo todos os seus filhos, de quaisquer insídias oriundas dos seus inimigos visíveis e invisíveis.

Tudo isto lhe pedimos, Pai Celestial, em nome de seu Filho, Jesus Cristo e com a co-partipação de sua Mãe Maria Santíssima!
Amém, amém, amém!!! .Deus seja eternamente louvado!!!

***************************************************
NOTA DO AUTOR: Favor ler a sequência deste artigo que escrevi em  07 de Fevereiro de 2012, cujo título é Os 7 Anjos da Face de Deus - 2.
***************************************************


(*)autor é escritor,cantor e compositor. Acesse sua página na net - http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore (sp.sp 13.07.2009, 2a.feira, às 12,06 hrs.)(alterado em sp.sp.,17.02.2012)