Meditação

.

O Anjo da Guarda

Há quem diga que somos anjos uns dos outros, e é verdade, vivemos quase sempre servindo de orientação para o próximo, às vezes nem damos conta de que estamos servindo ao outro de que estamos sendo o anjo da guarda do outro e por muitas vezes basta uma atitude para que você se coloque de sobre aviso e se prive de cometer um erro ou você estaria para cometer um erro e logo lhe aparece alguém, que podemos dizer, o anjo da guarda e vem livrar-lhe daquela queda, e mais: esse anjo está em qualquer pessoa seja homem ou mulher, seja santo ou pecador.

Então podemos dizer que somos mesmos anjos uns dos outros.

Sabemos que cada ser humano ao ser gerado recebe uma semente do bem, e de acordo com o seu desempenho, com a sua vivência, com o seu caminhar na vida essa semente poderá se desenvolver ou não, em alguns as vezes essa semente cresce e se desenvolve já em outros não é bem assim, vive a vida toda e nunca procura fazer o bem, vive só para si e quando parte, Deus tem misericórdia dele e lhe perdoa tudo e lhe salva. A salvação do homem já nasce com ele, e só perde se verdadeiramente quiser, pois Deus não quer perder nenhum dos seus filhos, por isso salvou até mesmo o bom ladrão, quanto mais, nós que somos pessoas que nunca matamos nem roubamos. Basta que sejamos humildes ao reconhecer os nossos erros que Deus nos recolhe para sua casa. Nada é mais puro do que a pessoa que ama. Porque o amor é Deus. Só quem comete pecado mortal e não se arrepende é que perderá o paraíso.

Caga Sebo do Nordeste (Ernane Muniz)
Enviado por Caga Sebo do Nordeste (Ernane Muniz) em 07/07/2009
Código do texto: T1686808