Seguindo os caminhos do Senhor.

Seguindo os caminhos do Senhor.

Hoje não consigo dormir, me sinto como que roendo por dentro,

a um sentimento de magoa, que não sai dali, falo com minha alma,

me explico, digo isso vai passar...

Chega a doer cada veia por dentro vejo o sangue, quase a derramar como se

meu corpo pedisse a morte,

E lagrimas como que para aliviar rolam no meu rosto.

Olho meu corpo em tamanha angustia, que chego a ter dele piedade.

Novamente falo com minha alma, dizendo que isto vai passar, mas não encontro

nisso alivio nenhum.

Então penso em Jesus Cristo, e que o perdão é a maior benção do mundo.

Surge nestas trevas de infelicidade uma pequena luz.

E me agarro a ela para sair da tristeza.

Coloco tudo nas mãos de Jesus Cristo, todas as dividas, todas as perdas, todas as magoas.

Coloco e converso com ele para ficar com elas, me perdoo, pois não sou perfeita, em nada posso mudar o que já aconteceu.

Coloco nas mãos de Jesus Cristo todo sentimento de injustiça, peço a ele auxilio nesta dor.

Então lagrimas abundantes banham meu rosto, e meu coração , que antes represado se alivia

desaguando em torrentes.

Então me vejo não somente carne, mas vou além, agora ,sou espirito e toda visão se amplia vejo que as coisas

que me afligem, ficam com menos tamanho.

Então voo em meus pensamentos pra um lugar onde posso ve-los na dimensão que eles são,

nada vai durar pra sempre tudo vai virar pó, nesta vida passageira, onde somente minha alma é eterna.

Sou eterna.

Então rezo minha oração particular para curar minhas proprias feridas.

O meu verdadeiro eu, minha alma não precisam de injustiça pra se alimentar, elas doem , me maltratam, ferem,

mas vão passar, não são minhas agora estão nas mãos de Jesus Cristo que delas fara justiça;

Farei o que tiver no alcance das minhas mãos para mudar e transformar com meu trabalho e dedicação os erros e transformar em verdades, em coisas boas para os outros e para mim mesma.

Jesus Cristo é o centro da minha vida, sou uma filha da luz todos somos filhos dessa luz que nos tras paz e bondade.

Chegue ate mim agora esta luz e cure este coração amargurado, sofrido, triste.

Enxugue minhas lagrimas meu Pai querido que me ama, e encha este coração sofredor de esperanças, me tire dessa escuridão e me traga seu conforto, somente em ti encontro auxilio.

e motivação para enfrentar as dificuldades dessa vida terrena.

Chegue ate mim sua graça e cubra minha cabeça com sua bondosa mão.

Somente tu, Senhor Pai de bondade e misericórdia é meu socorro nesta hora de dor intensa.

Senhor segura nas minhas mãos pra que eu siga pelos teus caminhos.

Nestes caminhos de mansidão de felicidade, minha esperança cresce e se torna cada vez mais palpável e o medo de não conseguir superar as fraquezas fica cada vez menor.

Então me vejo cada vez mais forte, meu corpo se renova uma energia boa , vem a cada vez que respiro e a cada minuto meu coração se ilumina pois sinto que não estou mais sozinha , tenho Jesus Cristo do meu lado .