Oração para o começo do mês

Senhor é o primeiro dia do mês e está por virem muitos outros dias após ele, nos quais somente Tu sabes o que terás de acontecer, peço Senhor Meu Deus Pai todo Poderoso que estenda as tuas mãos nesse instante a todos meus irmãos antes mesmo que o sol apareça pra muitos deles dando a força necessária para aqueles que agora se encontram Ó Meu Deus poderoso deitado por sobre um leito de um hospital, Meu Senhor Deus se for da sua vontade dei forças a essas pessoas fazendo que assim como o sol que chegará, também seja chegada a eles fortaleza nos desânimos que eles têm nesse momento e Aqueles o meu Deus Pai que precisam por tua bondade morar com você na tua casa, pois tu sabes bem o que faz daí a eles a paz e o amor eterno que só ao Teu lado Senhor é que podemos encontrar. Ó Meu Deus, e aqueles que estão já tomados pelo sol seja onde for que esteja e o que esteja também fazendo proteja a cada um para que possa cada um deles seja o que for que esteja fazendo ao voltarem para suas casas sãs e salvas que voltem guiados pelo Teu Amor Ó pai, e que os dias que estão por vir seja para todos repletos de bênçãos, Não irei pedir sorte em tudo para esse mês que vai entrar, e sim que seja feita não só para mim, mas para todos a tua vontade seja ela Meu Bom Deus a que for, Pois só “Tu tens palavras de vida eterna” e não temos outro a seguir se não for pegar em suas mãos seja o momento que for, pois sabemos que se virão dias bons estarás caminhando ao nosso lado, mas se vier dias ruins e noites traiçoeiras, estarás conosco Senhor Deus, carregando-nos nos ombros se preciso, pois não desiste da ovelha perdida e se seu rebanho que somos nós faltar se quer um Tu iras atrás, conhecemos Teu amor, e às vezes penso que mesmo conhecendo muito nós ainda não conhecemos tudo, pois em alguns dias de sofrimentos que está por vir podemos as vezes duvidar do Senhor Meu Deus, desculpe minha sinceridade mas conheces meu coração e também sei que após passada o dia ou noite triste Tu me darás a vitória.

Senhor ilumine cada um dos meus irmãos e Teus filhos para que sejamos fortes na fé nos momentos difíceis que estão por vir e sejamos solidários no amor para Ti agradecer Meu Deus a cada dia que passar. Obrigado por mais um mês passado e me guie em mais um mês que está por vir, Que Teu nome Santo seja Louvado por todos os tempos. Amém

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 01/07/2009
Código do texto: T1676250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.