SE CAIR, LEVANTE-SE!

Senhor Jesus, estou em aflição! Em nome do nosso Pai Celestial envia-me o socorro que necessito. Sei que os teus mensageiros não medem esforços para praticarem o bem a quem quer que seja. Portanto, vinde, vinde em meu socorro!

Sei que ainda sou imperfeita, mas, com uma vontade grande, e me esforçando para evoluir. É tarefa minha.

Dignos obreiros do Senhor derramem as graças e fluidos de cura sobre esta pobre filha e ajuda-me a ser tolerante, humilde e amorosa com o meu próximo.

Envolve-me com a vossa luz poderosa e socorre a todos os adversários que encontrei nessa reencarnação, para que tenham paz, harmonia, equilíbrio, amor e luz. Eu os entrego em vossas mãos porque sei que só virá o bem. Seja qual for o resultado será sempre o bem.

Perdoo a todos porque “eles não sabem o que faz”, tão pouco o que dizem.

Tende piedade de todos nós, Jesus. Esclarece os que desejam conhecer a verdade e infiltra raios de luz nos corações ainda endurecidos pelo ódio, ou pela ignorância espiritual.

Senhor na sua paz quero me guardar. Amém.

Eloina Lima
Enviado por Eloina Lima em 24/06/2009
Código do texto: T1664302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.