Conversa com jesus

Percebi no passar do tempo o quanto distorcemos o verdadeiro sentido do natal,

Que e a comemoração do teu aniversario.

Sendo tu o aniversariante nos queremos os presentes.

E o teu presente quantos de nos te demos? Sendo que o que pedes e tão pouco!!!

Um coração humilde, generoso e verdadeiro.

Fazer promessas........ tenho até receio de não cumpri-las,sei que vou me esforçar

Para que no teu próximo aniversario tenhas orgulho de mim.

Como e difícil a superação certos defeitos, tendem a nos seguir a vida inteira e somos fracos, fracos para lutar, muitas vezes e mais cômodo deixá-los invadir a nossa alma e esconder-nos diante dessas sombras por preguiça de tentar mos ser um pouco melhores.

Vergonha de mostrar a luz dos nossos corações por que pensamos que as outras pessoas vão falar mal se eu demonstrar certas virtudes; e que o mundo que deus criou o homem encheu de modismos, e modismos abominam um coração puro.

Perceberam que as pessoas bondosas aqui são rotuladas de palermas, patetas e muito mais, então elas se corrompem para mostrar-se aos outros.

Não entendem que tem que estar bem aos olhos de deus.

Também sou muito fraco reconheço não nego, luto comigo mesmo para deixar meu coração sem magoas todos os dias não só no teu aniversario mais me deixo levar por intrigas, calunias, picuinhas, e sabes La mais o que.

Sabes que no ano que vem faz 47 anos que nasci, e esse tempo todo tenho festejado teu aniversario.

Reflito com pesar que nunca te desse o meu coração sem maculas a não ser quando era criança que não havia tanta maldade, e com o passar dos anos pensei que poderia lapidar meu coração e mostrar seu potencial, seu brilho, afinal endureci,me ofusquei,dei valor as bobagens que em nada me ajudam a crescer espiritualmente.

Estas tristes? Eu sei, apesar de te magoar sempre encontrar um meio de perdoar meus erros continuamente sem levar em conta se e meu aniversario ou não

Feliz aniversario, não tenho nada para te dar.

E tu es tão bom comigo.

Presenteias-me todos os dias com teu amor, teu carinho,

Pedes-me tão pouco, e nem esse pouco te dei. Parabéns JESUS hoje....hoje e teu aniversario.

E como já te acostumastes.

Nada tenho para te dar.