Quero ouvir a Tua voz
Senhor, eu me prosto diante de Ti e com o coração machucado suplico misericórdia.
Senhor, eu te agradeço porque Tu és fiel e ainda que muitas vezes eu não perceba, sempre estás ao meu lado.
Senhor, tenho tantas coisas para te contar, entre elas peço-te forças para continuar. Não está sendo fácil as provações que tenho passado e por tantas vezes quero desistir de acreditar.
Meu Deus, cuida de mim. Cuida dos meus sonhos e projetos. Cuida do meu coração e da minha mente. Cuida, meu Deus, da minha vida e da minha família. Ouve o meu grito de socorro, que te faço agora. Preciso de Ti. Preciso de forças, de ânimo, de motivação.
Senhor, não quero questioná-lo pelos últimos acontecimentos, mas não entendo o porquê de tantas provações.
Olho para tantas pessoas e continuam ali, no mesmo lugar, praticando o mal e nada acontecem com elas. Perdoa-me Pai, pela minha ignorância, mas sou humana e sofro.
Não é nada agradável os problemas que estou enfrentando, por isso, me responde do seu Santo lugar.
Preciso todos os dias matar um leão e sorrir para as pessoas, porque ninguém tem culpa dos meus problemas.
Salva-me, eu te suplico. Salva-me...
Não atente para minha pequenez e falhas, mas olha prá mim e me faça ver novamente o brilho do Sol.
Afasta de mim aqueles que não confiam em Ti e que querem me confundir, pois eu Senhor, sou serva e quero ver o impssível acontecer. Ainda que tudo ao meu redor diga não, eu quero dizer às pessoas que elas verão o Deus que eu sirvo.
Tu é maravilhoso e não há outro Deus maior e nem melhor que Ti. Os outros deuses não falam, não escutam, foram feitos por mãos de homens, mas o meu Deus está vivo e ouvirá o meu clamor.