Terço Da Fé Maior

TERÇO DA FÉ MAIOR

ANTONI BIGCUORE CASAGRANDE*

Participando da SANTA EUCARISTIA, hoje na celebração das 17 horas, no Santuário Nossa Senhora da Salete, e inspirado na leitura do Evangelho de João, capítulo 20, tive a inspiração deste terço.

Ele deve ser rezado por qualquer pessoa, mas em especial para aquelas, cuja fé anda fraca.(a sinceridade de coração faz ecoar no coração de Deus, por isto deve ser rezada com muita fé!)

Contas grandes reza-se assim: SENHOR JESUS, EU CREIO EM TUA RESSURREIÇÃO!

Nas contas pequenas reza-se assim :

MEU SENHOR E MEU DEUS; MEU DEUS E MEU SENHOR, EU CREIO, MAS AUMENTA MAIS A MINHA FÉ!!! (7 x )

Oração Final, reza-se:

Pai Celestial, em nome de teu Filho Jesus Cristo, eu te louvo e te agradeço, pelo dom de minha fé.

Eu te peço, Pai, faça com que ela seja cada vez mais forte, cada vez mais sólida, para eu ser testemunha de tua palavra e de teu Reino, no mundo de hoje.

Obrigado Pai Celestial, em nome de teu filho Jesus Cristo e pelas mãos protetoras de sua Mãe, Maria Santíssima! Amém,amém,amém!!!

====================================================

(*)autor é cantor, compositor e Escritor em SP.sp. Acesse sua página na net – http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Inspirado em 18.04.2009,sábado, às 18,25 hrs.

====================================================